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pessoais:marcia [2007/06/06 17:23] – mbonardi | pessoais:marcia [2007/10/18 18:49] (atual) – mbonardi | ||
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Bem vindos a página Wiki da Marcia. | Bem vindos a página Wiki da Marcia. | ||
- | email: marciabonardi@bol.com.br | + | email: |
======Projeto em Andamento====== | ======Projeto em Andamento====== | ||
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- | ======Case Study 2====== | + | |
- | **Modeling Interdependent Consumer Preferences** | + | |
- | An individual' | + | |
- | Yang and Allenby (2003)use a Bayesian spatial autoregressive discrete choice model to study the preference interdependence among individual consumers.The autoregressive specification can reflect patterns of heterogeneity where influence propagates withinand across networs. These patterns can be difficult to capture with covariates in a standard random effects model. Interdependent preferences are illustrated with data on automobile purchases, where preferences for Japanese-made cars are shown to be related to geographic and demographically defined networks. | + | |
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+ | ======Laboratório I====== | ||
+ | Artigo selecionado para a apresentação na disciplina - Laboratório I | ||
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+ | Apresentação do Artigo | ||
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===== Bibliografia ===== | ===== Bibliografia ===== | ||
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*//Este Projeto visa a utilização de Métodos Bayesianos em problemas de Marketing.O projeto será baseado nas teorias e práticas existentes no livro:" | *//Este Projeto visa a utilização de Métodos Bayesianos em problemas de Marketing.O projeto será baseado nas teorias e práticas existentes no livro:" | ||
- | ======Compromissos====== | ||
- | *1°Semestre - Terça-Feira 18:00 - Projeto | ||
- | ======Agenda====== | ||
- | * Horário de atividades semanais do 1o.sem 2007 | ||
- | | HORÁRIO | SEG | TER | + | |
- | | 18:00 | + | |
- | | 19:00 | + | |
- | | 21:00 | + |