Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
pessoais:marcia [2007/04/01 15:24] mbonardipessoais:marcia [2007/10/18 18:49] (atual) mbonardi
Linha 2: Linha 2:
  
 Bem vindos a página Wiki da Marcia. Bem vindos a página Wiki da Marcia.
 +
 +email: [[marciabonardi@bol.com.br]]
  
 ======Projeto em Andamento====== ======Projeto em Andamento======
Linha 8: Linha 10:
  
  
-======Encontros====== 
-13-03-2007  
-- Neste encontro eu e o professor Ricardo Ehlers, decidimos estudar o Case Study 2, Modeling Interdependent Consumer Preferences, por percepção de um entendimento mais claro da proposta do autor do livro (Bayesian Statistic Marketing) em estudo. 
  
-===== Bibliografia ===== 
  
-  - [[http://wiley.com/go/bsm|Rossi, Allenby & McCulloch (2005)]] ([[http://faculty.chicagogsb.edu/peter.rossi/research/bsm.html|Additional data and code for the case studies]]). 
-  - [[http://www.stat.columbia.edu/~gelman/book/|Gelman, Carlin, Stern & Rubin (2004)]] 
  
  
-======Resumo====== 
-*//Este Projeto visa a utilização de Métodos Bayesianos em problemas de Marketing.O projeto será baseado nas teorias e práticas existentes no livro:"Bayesian Statistics and Marketing. Peter E. Rossi,Greg M. Allenby and Robert McCulloch.// 
  
  
  
  
-======Compromissos====== 
-*1°Semestre - Terça-Feira 18:00 - Projeto IC - Professor Ricardo Ehlers e Professora Silvia 
  
  
 +======Laboratório I======
 +Artigo selecionado para a apresentação na disciplina - Laboratório I
  
 +Apresentação do Artigo
  
 +{{pessoais:2007-14-08-laboratori_1.pdf|}}
  
 +{{/home/marcia/Desktop/2007-09-05-Lab1.odp}}
 +
 +===== Bibliografia =====
 +
 +  - [[http://wiley.com/go/bsm|Rossi, Allenby & McCulloch (2005)]] ([[http://faculty.chicagogsb.edu/peter.rossi/research/bsm.html|Additional data and code for the case studies]]).
 +  - [[http://www.stat.columbia.edu/~gelman/book/|Gelman, Carlin, Stern & Rubin (2004)]]
 +
 +
 +======Resumo======
 +*//Este Projeto visa a utilização de Métodos Bayesianos em problemas de Marketing.O projeto será baseado nas teorias e práticas existentes no livro:"Bayesian Statistics and Marketing. Peter E. Rossi,Greg M. Allenby and Robert McCulloch.//
  
  
Linha 36: Linha 42:
  
  
-======Agenda====== 
-* Horário de atividades semanais do 1o.sem 2007 
  
-| HORÁRIO | SEG     | TER            QUA    |QUI      | SEX      |          
-| 18:00   |-------- | Orientação IC |------   |---------| ---------| 
-| 19:00    CE212  |    OPT        |  CE203  |---------| ---------| 
-| 21:00    CE203  |  ---------    |  CE212  | OPT     | ---------| 

QR Code
QR Code pessoais:marcia (generated for current page)