Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
pessoais:andrefelipe:top_of_mind_2007 [2008/04/11 17:04] andrefelipepessoais:andrefelipe:top_of_mind_2007 [2008/04/11 17:05] (atual) andrefelipe
Linha 3: Linha 3:
  
 Anualmente, é realizada uma pesquisa que revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira em um determinado local.  Anualmente, é realizada uma pesquisa que revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira em um determinado local. 
 +
 Metodologia: são realizadas entrevistas pessoais em pontos de fluxo populacional, utilizando-se questionários estruturados, distribuídos geograficamente pelas áreas pesquisadas, com cotas de sexo e idade(Fonte: IBGE). Metodologia: são realizadas entrevistas pessoais em pontos de fluxo populacional, utilizando-se questionários estruturados, distribuídos geograficamente pelas áreas pesquisadas, com cotas de sexo e idade(Fonte: IBGE).
 +
 (*) A margem de erro para o total da amostra é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.  (*) A margem de erro para o total da amostra é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. 
  

QR Code
QR Code pessoais:andrefelipe:top_of_mind_2007 (generated for current page)