Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
pessoais:andrefelipe:top_of_mind_2007 [2008/04/09 23:36] – criada andrefelipepessoais:andrefelipe:top_of_mind_2007 [2008/04/11 17:05] (atual) andrefelipe
Linha 3: Linha 3:
  
 Anualmente, é realizada uma pesquisa que revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira em um determinado local.  Anualmente, é realizada uma pesquisa que revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira em um determinado local. 
- 
-__Metodologia e amostra__ 
- 
-Universo: população brasileira com 16 anos ou mais.  
- 
-Amostra: representativa desse universo, constituída por cerca xxx entrevistas em todo Paraná, distribuídas em cerca de xxx municípios.  
  
 Metodologia: são realizadas entrevistas pessoais em pontos de fluxo populacional, utilizando-se questionários estruturados, distribuídos geograficamente pelas áreas pesquisadas, com cotas de sexo e idade(Fonte: IBGE). Metodologia: são realizadas entrevistas pessoais em pontos de fluxo populacional, utilizando-se questionários estruturados, distribuídos geograficamente pelas áreas pesquisadas, com cotas de sexo e idade(Fonte: IBGE).
Linha 133: Linha 127:
  
    
- 

QR Code
QR Code pessoais:andrefelipe:top_of_mind_2007 (generated for current page)