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Linha 359: Linha 359:
     - Mostrar como obter os intervalos de predição     - Mostrar como obter os intervalos de predição
     - Verificar os resultados com os retornados pela função ''predict()'' do R     - Verificar os resultados com os retornados pela função ''predict()'' do R
-    - **Algumas sugestões**+    - Algumas sugestões:
       - como calcular os valores da curva de valores ajustados nos exemplos da //creatinina vs infarto// e no de "novos casos de AIDS na Bélgica". Ainda neste exemplo, como estimar a dose associada a uma certa probabilidade fixada de morte?       - como calcular os valores da curva de valores ajustados nos exemplos da //creatinina vs infarto// e no de "novos casos de AIDS na Bélgica". Ainda neste exemplo, como estimar a dose associada a uma certa probabilidade fixada de morte?
-      - como calcular as contagens esperadas no exemplo de //crença vc sexo?+      - como calcular as contagens esperadas no exemplo de //crença vc sexo// ? 
  
 === 01/03 === === 01/03 ===
 +Comandos do exemplo discutido em aula
 <code R> <code R>
 ## carregando o conjunto de dados DHF99 do pacote epicalc ## carregando o conjunto de dados DHF99 do pacote epicalc
Linha 409: Linha 411:
 summary(glm2BN) summary(glm2BN)
 ## 3. Modelo quasipoisson ## 3. Modelo quasipoisson
-glm2Q <- glm(containers ~ viltype + education, data=DHF99, family=quasipoisson)+glm2Q <- 
 + glm(containers ~ viltype + education, data=DHF99, family=quasipoisson)
 ## comparando os coeficientes e erros padrão ## comparando os coeficientes e erros padrão
 summary(glm2) summary(glm2)
Linha 420: Linha 423:
 plot(glm2BN) plot(glm2BN)
 ## ##
-## As análises poderiam prosseguir +## As análises poderiam prosseguir de diversas formas. Alguns exemplos:
 ## - avaliando ainda outros modelos como por exemplo inflacionados de de zeros, hurdle . ## - avaliando ainda outros modelos como por exemplo inflacionados de de zeros, hurdle .
 ## - verificando a relevância das covariáveis (e.g education) ## - verificando a relevância das covariáveis (e.g education)

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