Diferenças
Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
| Ambos lados da revisão anteriorRevisão anteriorPróxima revisão | Revisão anterior | ||
| disciplinas:ce225-2012-02:historico [2013/03/04 08:02] – paulojus | disciplinas:ce225-2012-02:historico [2013/03/04 08:09] (atual) – [22/02] paulojus | ||
|---|---|---|---|
| Linha 359: | Linha 359: | ||
| - Mostrar como obter os intervalos de predição | - Mostrar como obter os intervalos de predição | ||
| - Verificar os resultados com os retornados pela função '' | - Verificar os resultados com os retornados pela função '' | ||
| - | - **Algumas sugestões** | + | - Algumas sugestões: |
| - como calcular os valores da curva de valores ajustados nos exemplos da // | - como calcular os valores da curva de valores ajustados nos exemplos da // | ||
| - | - como calcular as contagens esperadas no exemplo de //crença vc sexo" | + | - como calcular as contagens esperadas no exemplo de //crença vc sexo// ? |
| === 01/03 === | === 01/03 === | ||
| + | Comandos do exemplo discutido em aula | ||
| <code R> | <code R> | ||
| ## carregando o conjunto de dados DHF99 do pacote epicalc | ## carregando o conjunto de dados DHF99 do pacote epicalc | ||
| Linha 409: | Linha 411: | ||
| summary(glm2BN) | summary(glm2BN) | ||
| ## 3. Modelo quasipoisson | ## 3. Modelo quasipoisson | ||
| - | glm2Q <- glm(containers ~ viltype + education, data=DHF99, family=quasipoisson) | + | glm2Q <- |
| + | glm(containers ~ viltype + education, data=DHF99, family=quasipoisson) | ||
| ## comparando os coeficientes e erros padrão | ## comparando os coeficientes e erros padrão | ||
| summary(glm2) | summary(glm2) | ||
| Linha 420: | Linha 423: | ||
| plot(glm2BN) | plot(glm2BN) | ||
| ## | ## | ||
| - | ## As análises poderiam prosseguir | + | ## As análises poderiam prosseguir |
| ## - avaliando ainda outros modelos como por exemplo inflacionados de de zeros, hurdle . | ## - avaliando ainda outros modelos como por exemplo inflacionados de de zeros, hurdle . | ||
| ## - verificando a relevância das covariáveis (e.g education) | ## - verificando a relevância das covariáveis (e.g education) | ||