Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
disciplinas:ce092-2016-02:historico [2016/09/22 19:40] paulojusdisciplinas:ce092-2016-02:historico [2016/11/22 22:09] (atual) paulojus
Linha 30: Linha 30:
 | 15/09 Qui |Viagem Professor. Estudos e preparação de materiais | |  |  |   | 15/09 Qui |Viagem Professor. Estudos e preparação de materiais | |  |  |  
 | 20/09 Ter |Modelos de efeitos aleatórios. Exemplo de medidas repetidas. Estimação | | |[[#20/09|Ver abaixo]] |  | 20/09 Ter |Modelos de efeitos aleatórios. Exemplo de medidas repetidas. Estimação | | |[[#20/09|Ver abaixo]] | 
 +| 22/09 Qui |Discussão   | | |
 +| 27/09 Ter |  | | |
 +| 29/09 Qui |Cálculo de verossimilhança em modelos de efeitos aleatórios com respostas gaussianas e não gaussianas. Métodos de integração baseados em: (i) aproximação da integral, (ii) aproximação do integrando e (iii) aproximação por simulação  | | |
 +| 04/10 Ter |dia não letivo - Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão  | | |
 +| 06/10 Qui |  | | |
 +| 11/10 Ter |  | | |
 +| 13/10 Qui |  | | |
 +| 18/10 Ter |  | | |
 +| 20/10 Qui |  | | |
 +| 27/10 Ter |  | | |
 +| 29/10 Qui |Interrupção aulas - eleições  | | |
 +| 01/11 Ter |Apresentação árvores I  |Conrado, Lucas e Fabíola | |
 +| 03/11 Qui |Apresentação árvores II  |Conrado, Lucas e Fabíola | |
 +| 08/11 Ter |Apresentação regressão heterocedástica I  |Karel e Vinícius | |
 +| 10/11 Qui |Apresentação regressão heterocedástica II  |Karel e Vinícius | |
 +| 15/11 Ter |Feriado  | | |
 +| 17/11 Qui |Viagem do Prof. - preparação as apresentações  | | |
 +| 22/11 Ter |Regressão quantílica - I  |Karen, Wagner e Luis | |
  
  
Linha 97: Linha 115:
 5     114,1 5     114,1
 </code> </code>
 +  * {{:disciplinas:ce092-2016-02:codigo.r|Códigos reproduzindo alguns resultados do artigo}}
   * [[http://leg.ufpr.br/~paulojus/embrapa/Rembrapa/Rembrapase27.html#x29-18300027|Exemplo de códigos com uma análise similar]] Estudar o códiugo e adaptar para análise dos dados do artigo. Interpretar os resultados e extrair resumos interessantes da análise.     * [[http://leg.ufpr.br/~paulojus/embrapa/Rembrapa/Rembrapase27.html#x29-18300027|Exemplo de códigos com uma análise similar]] Estudar o códiugo e adaptar para análise dos dados do artigo. Interpretar os resultados e extrair resumos interessantes da análise.  
  

QR Code
QR Code disciplinas:ce092-2016-02:historico (generated for current page)