Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
disciplinas:ce083-2012-01 [2012/10/08 10:21] walmesdisciplinas:ce083-2012-01 [2012/10/18 21:19] (atual) walmes
Linha 15: Linha 15:
   - **Avaliações:** <WRAP>   - **Avaliações:** <WRAP>
 ^ Atividade ^ Data ^ Pontuação ^ Conteúdo ^ Informações ^ ^ Atividade ^ Data ^ Pontuação ^ Conteúdo ^ Informações ^
-| 1a prova              |  **16/04**  33 pontos | | | +| 1a prova              |  16/04  | 25 pontos | | | 
-| 2a prova              |  21/05  | 33 pontos | | | +| 1o trabalho            16/04  | 12.5 pontos | | | 
-3a prova              |  18/06  34 pontos | | | +| 2a prova              |  21/05  | 25 pontos | | | 
-| Final |  ??  | -- |Todo conteúdo do curso  | |+2o trabalho           |  21/05  12.5 pontos | | | 
 +| 3o trabalho            17/10  | 25 pontos | | | 
 +| Final |  22/10  | -- |Todo conteúdo do curso  | |
 </WRAP> </WRAP>
   - **Horários de atendimento do professor :** Segundas e quartas, 16:30 - 17:30, LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação), prédio anexo ao prédio da administração do centro politécnico, andar superior (espaço do antigo salão de provas).   - **Horários de atendimento do professor :** Segundas e quartas, 16:30 - 17:30, LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação), prédio anexo ao prédio da administração do centro politécnico, andar superior (espaço do antigo salão de provas).
 +  - **Notas das avaliações**: {{http://www.leg.ufpr.br/~walmes/ensino/ce083-2012-01/notas.pdf}}
  
  
Linha 261: Linha 264:
 ^ Domínio ^ Tema ^ Tabela ^ Responsável ^ ^ Domínio ^ Tema ^ Tabela ^ Responsável ^
 | Reginal | Agropecuária      | área plantada total | ? | | Reginal | Agropecuária      | área plantada total | ? |
-| Reginal | Agropecuária      | utilização das terras - matas e florestas naturais | |+| Reginal | Agropecuária      | utilização das terras - matas e florestas naturais | Renato S. B. |
 | Reginal | Produção          | despezas com atividades de comércio | ? | | Reginal | Produção          | despezas com atividades de comércio | ? |
 | Reginal | Produção          | despezas com atividades de serviço | ? | | Reginal | Produção          | despezas com atividades de serviço | ? |
Linha 272: Linha 275:
 | Social  | Demografia        | taxa de fecundidade | José E. L. | | Social  | Demografia        | taxa de fecundidade | José E. L. |
 | Social  | Demografia        | esperança de vida ao nascer | Paula A. Z. | | Social  | Demografia        | esperança de vida ao nascer | Paula A. Z. |
-| Social  | Demografia        | probabilidade de sobreviver até 40 anos | Simone R. |+| Social  | Demografia        | probabilidade de sobreviver até 40 anos | |
 | Social  | Demografia        | mortalidade até 5 anos | Vanessa S. | | Social  | Demografia        | mortalidade até 5 anos | Vanessa S. |
 | Social  | Habitação         | domicílios com carro - pessoas | Michele | | Social  | Habitação         | domicílios com carro - pessoas | Michele |
 | Social  | Habitação         | domicílios com energia elétrica - pessoas | Juliana | | Social  | Habitação         | domicílios com energia elétrica - pessoas | Juliana |
 | Social  | Habitação         | domicílios com instalação adequada de esgoto - pessoas | ? | | Social  | Habitação         | domicílios com instalação adequada de esgoto - pessoas | ? |
-| Social  | Emprego           | taxa de participação | |+| Social  | Emprego           | taxa de participação | Jefferson N. |
 | Social  | Emprego           | população ocupada | ? | | Social  | Emprego           | população ocupada | ? |
 | Social  | Saúde             | enfermeiros residentes com curso superior | ? | | Social  | Saúde             | enfermeiros residentes com curso superior | ? |
 +| Social  | Renda             | renda famíliar per capita média | <fc #FF0000>TODOS</fc> |
  
 Você deverá entregar para avaliação: Você deverá entregar para avaliação:

QR Code
QR Code disciplinas:ce083-2012-01 (generated for current page)