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disciplinas:af722-2014-01 [2014/05/14 18:15] walmesdisciplinas:af722-2014-01 [2014/07/24 14:55] (atual) walmes
Linha 1: Linha 1:
 ===== AF-722: Modelagem e análise de dados experimentais com o programa computacional R ===== ===== AF-722: Modelagem e análise de dados experimentais com o programa computacional R =====
 +
 +<WRAP center round important 60%>
 +<fs large><fc #FF0000>SEMINÁRIOS FINAIS</fc> no dia 08/08, 13h30.
 +Tempo para apresentação de 15 à 20 minutos com 10 minutos para questionamentos.
 +</fs>
 +</WRAP>
  
 {{ http://www.maths.qmul.ac.uk/sites/default/files/styles/news_image/public/news-images/bailey_habman2.jpg|}} {{ http://www.maths.qmul.ac.uk/sites/default/files/styles/news_image/public/news-images/bailey_habman2.jpg|}}
Linha 276: Linha 282:
     * Tipos de arranjos fatoriais: níveis cruzados, níveis aninhados, fatoriais incompletos e fatoriais fracionados.     * Tipos de arranjos fatoriais: níveis cruzados, níveis aninhados, fatoriais incompletos e fatoriais fracionados.
     * Análise, interpretação e representação dos resultados em gráficos.     * Análise, interpretação e representação dos resultados em gráficos.
-  - 16/05: (previsto) +  - 16/05: 
-    * Experimentos com repetição dentro da parcelaperda de observações; +    * Experimentos fatoriais com repetição dentro da parcela perda de observações; 
-    * Modelos de regressão para representar o efeito de fatores quantitativos. +    * Modelos de regressão linear (polinomial) para representar o efeito de fatores quantitativos em experimentos fatoriais
-  - 23/05 +  - 23/05:<fc #FF0000> (previsto)</fc> 
-  - 30/05 +    * Modelos de regressão não linear para representar o efeito de fatores quantitativos em experimentos fatoriais; 
-  - 06/06+  - 30/05
 +    * Experimentos em parcelas subdivididas, casos no tempo e profundidade, estruturas de correlação. 
 +  - 06/06:<fc #FF0000> (previsto)</fc> 
 +    * Análise conjunta de experimentos. 
 +  - 13/06:<fc #FF0000> (previsto)</fc> 
 +    * Experimentos com resposta de contagem e proporção (glm).
  
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